Saiba como refrescar sua casa nesse ver´┐Żo

08 Jan

Não é segredo para ninguém que este verão está sendo um dos mais quentes dos online best replica breitling watches últimos tempos. Isso contribui para que nossa casa fique com aquela sensação de abafado, desaconchegante. Porém, é incrível como algumas medidas simples podem tornar o ar dentro das residências mais agradável e refrescante.

Confira algumas dicas que selecionamos para que ninguém passe calor no conforto do seu lar.

Plantas- Elas são sempre uma ótima opção para refrescar o ambiente. Deixa-as sempre com a terra molhadinha, mas vale ter atenção para não deixar acumular águas no pratinhos, afinal é no verão que o aedes aegypti (mosquito transmissor da dengue) adora se reproduzir.

Telhados e paredes externas- A cor branca diminui a temperatura dentro das construções. No mercado você encontra tintas isolantes térmicas para pintura externa e interna. Já os telhados pintados de branco refletem até 90% da energia do sol, diminuindo assim a quantidade de calor que vai para o interior da casa. Forros ventilados e telhados vivos também ajudam a reduzir o calor online shop of swiss fake rolex watches.

Tapetes, capas e cortinas- Devem ser retirados, já que seus tecidos geralmente são grossos e deixam a casa ainda mais quente. No caso das cortinas, se preferir troque o tecido por um mais fino e as deixem abertas nos horários mais frios para que o ar circule.

Lâmpadas- Troque as incandescentes pois são fontes de calor. Prefira as fluorescentes e as de LED.

Aparelho que refresca- Ventilador, ar-condicionado e umidificador são as melhores opções para diminuir o calor. Para deixar o ar mais úmido deixe uma bacia com água nos ambientes, principalmente naqueles onde há o ar condicionado. 

Newsletter :.

Quer receber as novidades da
Villa Pietra?

Continuar

Recentes :.

- Saiba como pequenas mudan´┐Żas podem renovar seu ambiente - Saiba como diferenciar os variados tipos de porcelanatos - Saiba como refrescar sua casa nesse ver´┐Żo

Arquivo :.

© 2014 Villa Pietra - Pisos e Revestimentos | Todos os direitos reservados