O papel do Designer de Interiores na sua obra

09 Nov

Muitas vezes, fazer uma reforma em casa é sinônimo de dor de cabeça. Você quer mudar apenas um detalhe ao seu gosto, ou quer saber como melhor aproveitar os espaços do seu imóvel, mas acaba desistindo antes mesmo de começar, por não saber por onde começar ou terminar. Mas isso não deve ser uma preocupação de quem conta com os serviços de um designer de interiores.

Este profissional tem como objetivo planejar a melhor forma de decorar e organizar, garantindo conforto, resultados positivos e melhor aproveitamento do ambiente, de acordo com a personalidade do cliente. Ele deve levar em conta pontos como: estética, conforto, funcionalidade e praticidade, sempre com a cara do cliente. "O investimento feito em um designer chega a ser, em média, 5 a 10% do total da obra, o que é bem menos do que uma nova reforma", conta o designer de ambientes, Gustavo Carvalho.

Além disso, o designer de interiores pode mudar um lugar usando apenas “truques” de iluminação, cores, escolher os móveis e a decoração adequados para cada ponto do ambiente e muito mais, fazendo com que ele alcance seu resultado desejado: transformar o local em lugar agradável de estar, influenciando o nosso bem-estar.

 

GC Designer de Ambientes

www.facebook.com/GCplanejamentodeambientes

(81) 99913-2616

Newsletter :.

Quer receber as novidades da
Villa Pietra?

Continuar

Recentes :.

- Saiba como pequenas mudanças podem renovar seu ambiente - Saiba como diferenciar os variados tipos de porcelanatos - Saiba como refrescar sua casa nesse verão

Arquivo :.

© 2014 Villa Pietra - Pisos e Revestimentos | Todos os direitos reservados