Arquiteto Pedro Motta ganha prêmio

13 Mar

Com um espaço de 5.872m² para trabalhar, o arquiteto Pedro Motta teve como desafio produzir três casas de praia para membros de uma mesma família, em condomínio fechado no município de Ipojuca.

Ele idealizou um projeto que simbolizasse os laços familiares e transmitisse um arrojado poder arquitetônico, para isso foi necessário lidar com a dificuldade de não poder colocar uma ao lado da outra e todas de frente para o mar. Partindo do principio de alicerces familiares e ramificações, ele optou em instalar a casa dos pais na parte central e as duas casas dos filhos na parte lateral. Piscinas e espelhos d’água foram implantados para amenizar o clima.

Esse projeto garantiu o prêmio de “O melhor da Arquitetura”, para o escritório Pedro Motta, deixando-o entre um dos três melhores na categoria casas de praia do país. O evento é promovido pela Arquitetura & Construção.

Fonte: Roberta Jugmam

Newsletter :.

Quer receber as novidades da
Villa Pietra?

Continuar

Recentes :.

- Saiba como pequenas mudanças podem renovar seu ambiente - Saiba como diferenciar os variados tipos de porcelanatos - Saiba como refrescar sua casa nesse verão

Arquivo :.

© 2014 Villa Pietra - Pisos e Revestimentos | Todos os direitos reservados