Porcelanato para cozinha: que modelo usar?

10 Jul

Uma dúvida que costuma fazer a cabeça das pessoas é sobre qual o porcelanato mais indicado para ser usado na cozinha. Ela é um ambiente que tão familiar quanto a sala, um local de reunião e aconchego, e por isso, o zelo e o cuidado devem fazer parte desse local. Desta forma, não é tão fácil escolher o porcelanato ideal, existem dezenas de modelos disponíveis no mercado, capazes de nos levar a dúvidas tremendas na hora de optar por um deles.

Alguns fatores devem ser levados em conta na hora da escolha.  Lógico que a primeira coisa a avaliarmos é a beleza do porcelanato, mas em se tratando de um ambiente específico como a cozinha, também devemos levar em conta a facilidade na limpeza e manutenção, afinal, resíduos de gordura estarão o tempo todo caindo no chão e sujando as paredes, por isso, é importante não pensar apenas no piso.

Uma ótima opção é o porcelanato esmaltado polido. Ele dá uma sensação maior de higiene, além de ser mais fácil de limpar. A cozinha vai ganhar um ar tão elegante quanto os outros cômodos da sua casa, recebendo todo o cuidado e carinho que merece.

 

Newsletter :.

Quer receber as novidades da
Villa Pietra?

Continuar

Recentes :.

- Saiba como pequenas mudanças podem renovar seu ambiente - Saiba como diferenciar os variados tipos de porcelanatos - Saiba como refrescar sua casa nesse verão

Arquivo :.

© 2014 Villa Pietra - Pisos e Revestimentos | Todos os direitos reservados