Páscoa chegando, tá na hora de mudar a decoração

02 Abr

A Páscoa é um momento mágico para as crianças, é nessa época em que a imaginação toma conta delas e a espera pela entrega dos ovos de chocolate vira uma verdadeira festa. Para que essa festa se torna algo que contagie toda a família, você pode pôr em práticas algumas ideias e decorar sua casa de acordo com a festividade.

Os enfeites tradicionais sempre serão bem vindos. Ovos, cenouras e coelhos  nunca serão demais na hora da decoração, mas existem outros adereços que podem ser incorporados e que deixam tudo ainda mais lindo.

Comece os trabalhos pela entrada da casa, pendure guirlandas que podem ser compradas prontas ou confeccionadas por você mesma. Lojas de artesanato tem tudo que você precisa: fitas, ovos de plástico, flores, coelhinhos. Nesse momento deixe seu bom gosto e sua criatividade falarem mais alto.

Se você é do tipo que gosta de esconder ovos pela casa para criançada ir à caça, use pegadinhas para indicar o caminho que o coelhinho percorreu. Essas patinhas podem ser adesivos, tintas e até de farinha. Outra dica é usar placas e coelhos para decorar o caminho, deixando um clima a mais de festa no ambiente.

Outro símbolo que pode ser bastante usado são as cestas. É nelas que você vai fazer a alegria das crianças, recheando-as com chocolates e confeitos comuns da data. Você pode deixa-las bem temáticas ou mais neutras, para que possam ser utilizadas durante todo o ano.

Por fim pense no almoço ou no jantar. Decorar a mesa pode ser a parte mais prazerosa e igualmente bonita. Use toalhas temáticas, arranjos e adeque os símbolos da páscoa para a mesa. Você ainda pode usar louças com formatos específicos, que deixará sua mesa divertida e atrairá a atenção das crianças.

 

Newsletter :.

Quer receber as novidades da
Villa Pietra?

Continuar

Recentes :.

- Saiba como pequenas mudanças podem renovar seu ambiente - Saiba como diferenciar os variados tipos de porcelanatos - Saiba como refrescar sua casa nesse verão

Arquivo :.

© 2014 Villa Pietra - Pisos e Revestimentos | Todos os direitos reservados