Gosta de vinho? Aposte na adega

27 Mar

O verão já está se despedindo e os dias frios já vão começar a aparecer. É nesse momento em que o vinho se torna um grande aliado para esquentar e dá um clima a mais no ambiente. Sair e tomar um bom vinho em um restaurante é ótimo, mas melhor ainda é poder fazer isso em casa, rodeado de amigos e de quem você ama. 

Todo esse conforto pode ainda ser mais completo se tivermos uma adega, um local adequado para armazenar essa bebida, que por mais popular que ela tenha se tornado, continua ligado ao luxo e sofisticação.

Os amantes e colecionadores do vinho necessitam ter sua coleção de garrafas sempre por perto, e apesar de nem sempre ser fácil incorporar uma adega na decoração, esse trabalho não é impossível. Independente de se ter um espaço grande ou pequeno, sempre haverá uma possibilidade para deixar os seus vinhos em locais de destaque.

A cozinha sempre foi um bom um lugar para guardar garrafas de vinho, e na falta de uma adega, propriamente dita, eles podem ficar dispostos de maneira organizada e que componham o ambiente.

Já se sua ideia é instalar uma verdadeira adega, deixe ela brilhar na sua sala de estar, com um móvel feito sob medida. 

 

 

Caso seu problema seja pouco espaço vale aproveitar paredes, pilar e até a parte de baixo de escadas.

O fato é que não tem desculpa, se você gosta de vinho, você pode sim ter uma adega em casa e receber seus convidados de maneira charmosa e aconchegante.

Newsletter :.

Quer receber as novidades da
Villa Pietra?

Continuar

Recentes :.

- Saiba como pequenas mudanças podem renovar seu ambiente - Saiba como diferenciar os variados tipos de porcelanatos - Saiba como refrescar sua casa nesse verão

Arquivo :.

© 2014 Villa Pietra - Pisos e Revestimentos | Todos os direitos reservados