Criado mudo para todo gosto

20 Mar

Já não existe mais a época em que criado mudo deveria ser da mesma cor, textura e design da cama. Esse móvel já rompeu todo o tradicionalismo e vem dando ar inovador aos quartos. Durante muitos anos o criado mudo seguiu um padrão de modelo, hoje já encontramos mesinhas, banquinhos e prateleiras fazendo o papel dessa mobilha de forma descontraída e moderna.

A grande tendência do momento é o uso de banquinhos coloridos de madeira, que são o grande coringa para quartos pequenos, já que ocupam pouco espaço e cumprem a mesma função. Outro modelo que também está na moda é o criado mudo retrô, que vem com design lindo e em cores fortes, perfeito para dar um toque super charmoso ao quarto.

Se você não está segura e tem medo de errar, aposte nos modelos em MDF. Eles deixam a decoração clássica e sofisticada, se transformando em uma boa opção para quem deseja um ar mais discreto sem deixar de ser igualmente bonito.

Há ainda quem prefira algo mais rústico, para essas pessoas a opção seria os móveis de madeira envelhecida, que deixam a decoração inusitada na medida certa. Em contra partida, existem os futuristas, que devem optar por criado mudo em aço escovado, produzindo assim, um efeito moderno e elegante.

O requinte e a sofisticação também se faz presente nesse novo cenário. Para isso, existem os móveis em laca ou espelhado, que são os maiores representantes desse modelo.

Vale lembrar que não existe mais a regra de modelos iguais para quarto de casal e nem necessidade da cômoda seguir a mesma proposta da cama, mas claro que deve existir harmonia com o restante da decoração.

Newsletter :.

Quer receber as novidades da
Villa Pietra?

Continuar

Recentes :.

- Saiba como pequenas mudanças podem renovar seu ambiente - Saiba como diferenciar os variados tipos de porcelanatos - Saiba como refrescar sua casa nesse verão

Arquivo :.

© 2014 Villa Pietra - Pisos e Revestimentos | Todos os direitos reservados