Se refresque sem piscina. Use chuveiro na área externa.

13 Mar

O Brasil é um país predominantemente quente, por isso nada melhor que um local para se refrescar em casa. A primeira ideia que nos vem a mente seria uma bela piscina, mas saiba que se você não tiver espaço no jardim você pode apostar em um chuveirão, além de refrescar, você ainda ajuda a decorar a área externa da sua casa.

Eles são indispensáveis em casas de praia e comum em áreas de piscina e lazer, porém geralmente são instalados de forma inadequada. Sendo comum a instalação em pontos desvalorizados do terreno, sem água quente e sem nenhuma preocupação com a estética.

Quando vamos pensar em chuveiros para áreas externas e sem piscina, o que deve ser lembrado em primeiro lugar é que a peça se transformará em ponto decorativo. Se sua intenção for usar o espaço como lugar de relaxamento, use uma estrutura um pouco mais complexa e próxima dos chuveiros internos. 

Deixe o espaço fechado, para se obter mais privacidade. Lembre-se sempre de deixar a estrutura de acordo com o estilo da casa e caso seja usado a noite, não esqueça a iluminação.

No caso de chuveiros abertos as opções são bem maiores. Se seu espaço for pequeno, utilize os de colunas independentes ou de paredes, eles são discretos e fáceis de compor com o jardim e as construções preexistentes. O fato é que no mercado existem várias opções e você pode soltar sua imaginação e criar um cantinho super agradável. 

Newsletter :.

Quer receber as novidades da
Villa Pietra?

Continuar

Recentes :.

- Saiba como pequenas mudanças podem renovar seu ambiente - Saiba como diferenciar os variados tipos de porcelanatos - Saiba como refrescar sua casa nesse verão

Arquivo :.

© 2014 Villa Pietra - Pisos e Revestimentos | Todos os direitos reservados