A festa vai começar: decore sua casa para o carnaval

06 Fev

O carnaval já está batendo a nossa porta, nesse época do ano muitas pessoas viajam atrás dos blocos e das folias do período, enquanto outros recebem os amigos em casa. Independente da situação, nada impede que a casa fique decorada em clima de festa. Hoje separamos algumas dicas pra deixar qualquer casa digna da folia de momo.

O carnaval se resume em muita cor, por isso deixe os ambientes coloridos, vale apostar em tapetes, fronhas, capas de almofadas, tudo em cores vibrantes como: vermelho, laranja, amarelo, azul e verde. Toalha de mesa e louças de cor também podem fazer parte do ambiente.

Por falar em mesa, ela pode ser o centro da festa e pode ter vários adereços decorativos. Confetes e serpentinas podem ser espalhados por toda mesa, um arranjo central composto de plumas e máscaras deixarão o centro bem caracterizado. Essas mesmas máscaras devem ser o ponto fundamental de toda decoração e podem outros ambientes da residência.

A alegria do carnaval pede muitos balões, que podem ficar suspensos em vários pontos da casa e devem ser bem coloridos. Já para entrar verdadeiramente no clima, ofereça fantasias e adereços para seus convidados, aposte em chapéu, tiaras divertidas, óculos, perucas, e muitos outros adereços.

Por fim alie tudo isso a uma boa comida, combinando sabor e cor. Use cupcake e brigadeiro de colher para decorar a mesa, podendo ficar com a imaginação livre. Uma boa ideia é fazer máscaras de pasta americana para os cupcakes e os brigadeiros podem ser coloridos com corante alimentício e cobertos de confetes de chocolate ou granulado. Além disso tem as opções de azeitonas, espetinhos e muita fruta, que são saborosos e dão ainda mais cor a decoração.

Newsletter :.

Quer receber as novidades da
Villa Pietra?

Continuar

Recentes :.

- Saiba como pequenas mudanças podem renovar seu ambiente - Saiba como diferenciar os variados tipos de porcelanatos - Saiba como refrescar sua casa nesse verão

Arquivo :.

© 2014 Villa Pietra - Pisos e Revestimentos | Todos os direitos reservados