Aliando porcelanato e decoração

24 Out

Antigamente a decoração era pensada e desenvolvida sem levar em conta o piso que estava sendo utilizado, mas com o surgimento dos porcelanatos, essa tarefa ficou mais fácil e a interação entre eles mais comum e possível.

O porcelanato é um dos pisos mais democráticos que existe, ele pode facilmente ser utilizado em todos os cômodos da casa, sem que precise mudar de modelo. Existem sim alguns modelos mais indicados para sala, outra para cozinha, mas o fato é que você pode sim, utilizar o mesmo piso para toda casa. A unidade visual ajuda a deixar casa com a sensação mais ampla, além do que os porcelanatos tem uma alta durabilidade e fácil manutenção.

O mercado oferece uma infinidade de texturas e cores, imitando madeira, cimento, podendo ser com brilho ou sem. Algumas pessoas podem implicar com o valor do produto, mas colocando na balança o custo beneficio, eles podem até ficar mais baratos que as cerâmicas.

Porcelanatos que imitam cimento podem ser usados em cozinha e salas, em piso e nas paredes, deixando o ambiente super moderno. 

Outro exemplo que pode ir do piso às paredes, são os porcelanatos amadeirados. A maioria utilizam a tecnologia de alta definição o que os tornam bem próximos do real, e são muitas vezes confundidas com madeira de verdade. 

Os porcelanatos com brilho são clean e modernos, os brancos são os mais charmosos, porém podem ganhar a antipatia de uns por precisar de maior atenção no quesito limpeza.  

Por fim os porcelanatos que levam uma camada de verniz antiderrapante, que são ideias para áreas externas e ficam protegidos do sol e da chuva. Além deles existem os com texturas voltados para áreas molhadas. 

Newsletter :.

Quer receber as novidades da
Villa Pietra?

Continuar

Recentes :.

- Saiba como pequenas mudanças podem renovar seu ambiente - Saiba como diferenciar os variados tipos de porcelanatos - Saiba como refrescar sua casa nesse verão

Arquivo :.

© 2014 Villa Pietra - Pisos e Revestimentos | Todos os direitos reservados