Você já ouviu falar de automação residencial? Venha entender esse novo recurso

03 Out

As pessoas vem buscando a cada dia mais praticidade e conforto, com a chegada de novas tecnologias isso se torna mais fácil. A automação residencial está facilitando a vida dos moradores e de uma forma simples, já que não é preciso reformas e quebra-quebra de paredes, uma vez que esse tipo de recurso é wireless.

Com esse tipo de serviço temos uma gama de possibilidades práticas e econômicas, desde a básica até a mais abrangente, onde pode integrar diversos ambientes. O processo consiste na aplicação de sistemas de controle baseado na automação das funções encontradas no ambiente, integrando as ações para simplificar todos os comandos.

O programa pode ser implantado para as seguintes funções:

Iluminação- Controle integrado e remoto de toda iluminação da casa, permitindo inclusive o tipo de luz específica para cada ocasião.

Som- Possível de controlar zonas de som ambiente em diferentes locais.

Home Theater- Integra todas as funções de áudio e vídeo, com a finalidade de simplificar o uso do aparelho.

Climatização- Integra o aquecedor ou ar condicionado ao sistema de controle, de acordo com o tamanho do ambiente. Podendo ainda utilizar recursos que alguns aparelhos não possuem, como programação de ligar e desligar em horários definidos.

Controle de persianas- Através do controle você define a abertura ou fechamento de persianas, cortinas e toldos.

Acionamento de jardim- Irriga quintais, varandas e jardins através do acionamento remoto, sendo possível controlar o racionamento da água.

 

Newsletter :.

Quer receber as novidades da
Villa Pietra?

Continuar

Recentes :.

- Saiba como pequenas mudanças podem renovar seu ambiente - Saiba como diferenciar os variados tipos de porcelanatos - Saiba como refrescar sua casa nesse verão

Arquivo :.

© 2014 Villa Pietra - Pisos e Revestimentos | Todos os direitos reservados