Parece, mas não é! Estamos falando de revestimentos.

04 Jul

Os revestimentos estão cada vez mais democráticos. No mercado é possível encontrar produtos para todos os gostos e necessidades. Apesar de alguns elementos naturais continuarem com seu público fiel, a procura por matérias que imitam madeira, pedra e tijolos está cada vez maior, isso porque o custo é bem inferior se comparado aos materiais verdadeiros.

A madeira é, sem dúvidas, um dos mais procurados. Além de ser atemporal, é capaz de oferecer beleza e elegância a qualquer ambiente, sem esquecer que não causa nenhum tipo de dano ecológico. Esse tipo de revestimento utiliza uma tecnologia inovadora que consegue imprimir com perfeição os detalhes da matéria prima verdadeira, dessa forma você consegue um resultado incrivelmente fiel ao verdadeiro.

Um outro tipo de revestimento que vem fazendo a cabeça dos consumidores são os que imitam pedras, mais destinados para paredes, deixam o ambiente quente e aconchegante. Proporcionam ainda uma fácil limpeza, além de  ser bem mais barato e de fácil aplicação se comparado as pedras em si.

Existem ainda aqueles que querem dar um ar totalmente rústico, e nada melhor do que paredes de tijolos aparentes para se obter esse resultado. Antigamente essa poderia ser apontada como a mudança mais radical e complicada de um cômodo, mas graças a inovação isso pode ser resolvido facilmente. Revestir as paredes com tijolos sem quebrar nada é uma forma bem simples que garante um ar completamente novo sem perder o espaço que seria gerado pelo tijolo comum. Para que esse tipo de material seja verdadeiramente confundido com o real, é importante que você verifique se a tecnologia usada na sua fabricação foi a HD, isso porque alguns modelos são visivelmente artificiais, especialmente os lisos, onde é possível identificar até os desenhos. 

Newsletter :.

Quer receber as novidades da
Villa Pietra?

Continuar

Recentes :.

- Saiba como pequenas mudanças podem renovar seu ambiente - Saiba como diferenciar os variados tipos de porcelanatos - Saiba como refrescar sua casa nesse verão

Arquivo :.

© 2014 Villa Pietra - Pisos e Revestimentos | Todos os direitos reservados