Como deixar sua casa perfumada por mais tempo.

09 Mai

Esses produtos já são vendidos em lojas de cama, mesa e banho, e departamento, com um custo que varia entre R$ 25,00 e R$ 40,00. Mas a grande novidade é que você pode fazer em casa, basta passar em uma de loja de essências e comprar o material, que não custa muito e é super fácil de fazer.

Você vai precisar de 1L álcool de cerais, palito para churrasco, 100ml de essência da sua preferência, 100ml de propilenogicol, frascos para aromatizador, tampas de metal e, se desejar, corante em pó. Com esses materiais nas mãos o preparo é super simples, em um recipiente de vidro coloque o álcool, a essência e o propilenoglicol , mecha com um palito, tampe e guarde em algum lugar escuro por 24hs, após esse período é só transferir a mistura para os frascos, colocar a tampa, corta as pontas dos palitos, coloca-los dentro dos vidrinhos e levar para o local que deseja perfumar, são necessários de três a seis palitinhos por pote. Caso queira colocar o corante, basta diluir em 1L de água e ir pingando na mistura até ficar na cor desejada. Cada difusor perfuma uma área de aproximadamente 10 m².

Pronto agora sua casa já pode ter aquele cheirinho único. Esse é um método simples, mas que realmente funciona, sem esquecer que você pode colocar em vidrinhos de diferentes formatos, utilizando como decoração em todos os cômodos, e ainda tendo a opção de presentear alguém. 

Newsletter :.

Quer receber as novidades da
Villa Pietra?

Continuar

Recentes :.

- Saiba como pequenas mudanças podem renovar seu ambiente - Saiba como diferenciar os variados tipos de porcelanatos - Saiba como refrescar sua casa nesse verão

Arquivo :.

© 2014 Villa Pietra - Pisos e Revestimentos | Todos os direitos reservados